quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O primeiro clipe da banda de Nick Jonas


Quem esperava que o novo projeto musical do Nick Jonas fosse uma boys band, se enganou totalmente. Nick Jonas & the Administration é formado por músicos que estão na estrada já há algum tempo: Michael Bland, baterista, e o tecladista Tommy Barbarella,  que trabalharam com o cantor Prince na década de 80;  o guitarrista David Ryan Harris, que tocou em shows do Santana e Dave Matthews, e o baixista John Fields; além dos vocais, guitarra e composições do Nick Jonas, é claro. 

Logo no videoclipe do primeiro single, Nick impressiona com a música Who I am, que mostra que o que desejamos é alguém que nos ame pelo o que somos, e não pelas aparências. "Escrevi cinco ou seis músicas que estavam no meu coração, coisas que se derramavam em um novo e excitante som. Essas músicas não eram necessariamente boas para os Jonas Brothers, mas pensei que poderia ser perfeitas para outro projeto", diz Nick. 

Para assistir ao video de Who I Am, clique aqui! O primeiro álbum do Nick Jonas & the Administration chega às lojas americanas dia 2 de fevereiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário